segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Gestante pode tomar Antialérgico? Acabe com suas dúvidas sobre o assunto!

05:46:00

Compartilhe
Saiba se gestante pode tomar antialérgico - Reunimos trechos de algumas matérias sobre o assunto para que você saiba como tratar suas alergias mesmo estando grávida!


Gestante pode tomar Antialérgico?



Toda mulher quando fica grávida fica cheia de dúvidas do que pode ou não fazer, de quais remédios pode tomar e etc...

As grávidas alérgicas se preocupam ainda mais, e com razão. Devemos sempre pensar antes de tomara qualquer medicamento ou usar qualquer produto na gravidez, sempre devemos perguntar o médico o que pode ser ou não usado.


Numa matéria do "O Globo" o alergista diz que "Hoje em dia existem broncodilatadores e corticóides inalados como a budesonida para uso da gestante, que devem ser usados sempre sob supervisão médica. O que ela não pode é deixar de se medicar.

É importante a grávida tem que procurar o especialista para ser feito o controle da alergia com medicação adequada.

Anti-histamínicos  na Gravidez


Numa outra matéria do site Ehow, separamos um trecho que vale a pena você ler sobre antialérgico na gravidez:

"Alguns anti-histamínicos são mais seguros do que outros. Ao mesmo tempo que não há anti-histamínicos na categoria A, existem várias opções da categoria B, assim como algumas opções da categoria C. Zyrtec, Claritin e Benadryl são medicamentos da categoria B, e os médicos sugerem que eles sejam tomados somente em casos de extrema necessidade. O genérico desloratadina e o Alegra são da categoria C, os quais os médicos somente recomendam em casos de sintomas extremos de alergia quando as opções de remédios da categoria B não estiverem disponíveis ou não deem os resultados esperados."

Gestante pode tomar Antialérgico?
Gestante pode tomar Antialérgico?



Consulte sempre seu médico

Agora que você leu um pouco mais sobre o assunto, procure seu médico e veja qual a melhor forma de tratar sua alergia sem prejudicar a sua gestação.

Não se automedique!


Fontes:
Ehow
O Globo


0 comentários:

Postar um comentário