domingo, 11 de dezembro de 2016

Aspirador em pó Antialérgico - Melhor Aspirador para quem tem alergia

04:08:00

Compartilhe
Aspirador em pó Antialérgico - Saiba qual o melhor Aspirador para quem tem alergia!

Se você é muito alérgico ou tem alguém em casa que é, sabe que até na hora de limpar a casa é preciso ter cuidados.

Muitos médicos recomendam que a limpeza ideal para a casa de um alérgico é somente usar um pano úmido.


 Isso, porquê, os aspiradores antigos podem não fazer corretamente a limpeza sem piorar ainda mais as alergias.

 Por usar sacos descartáveis ele se torna inconveniente, porque ao estar cheio diminui a potência e não aspira os alérgenos (poeira, pelos de animais, ácaro, etc.) do ambiente.


Por  isso ficaram famosos os aspiradores sem saco, já que não precisam realizar a troca facilitando o uso no momento da limpeza, sem a preocupação de ter comprado  um saco novo .

 Mas, este tipo de aspirador também não é o ideal para quem tem alergias, afinal, ao ter que esvaziar o recipiente que acumula a sujeira, a poeira pode escapar e voltar para o ar.



 Melhor Aspirador para quem tem alergia


Por isso, o melhor Aspirador para quem tem alergiaas, são os aspiradores com filtro HEPA (High Efficiency Particulate Air) que como seu nome diz é um filtro de ar de alta eficiência que não deixa escapar as partes minúsculas da sujeira, como pólen e ácaros.

Ele retém 99,5% das partículas de até 0,3 micrômetro (300 vezes menor que o diâmetro de um fio de cabelo!).

Por ter esta eficiência e tecnologia os aspiradores com filtros HEPA são um pouco mais caros que os modelos inferiores, porém, o filtro é lavável e dura até 12 meses.

Marcas de Aspirador em pó Antialérgico



1-  Easy Clean Philips


 Não precisa de saco coletor

O motor de 1.800 Watts do aspirador de pó Philips gera 300 W de poder máximo de sucção para garantir uma limpeza perfeita.

O filtro Super Clean Air HEPA 12 captura pelo menos 99,5% de todos os microorganismos que causam alergias respiratórias.                               

Informações: Site da Philips


Aspirador em pó Antialérgico
Aspirador em pó Antialérgico 

Leia também: Cuidados para casa de alérgicos - 28 dicas para quem sofre com alergias!

2- Aspirador de Pó Philco Hepa Max 



As vassouras são acessórios excelentes para recolherem migalhas, mas na hora de acabar com o pó e micropartículas de sujeiras, não há nada mais eficiente do que o Aspirador de Pó Philco Hepa Max 1680.


Além de ter um design moderno e bonito, em branco e laranja, o eletroportátil possui alta performance de sucção com seu motor de 1400 watts de potência. Você nem precisa se abaixar para colocá-lo para funcionar: no próprio pedal, ative o botão liga/desliga.


A tampa é transparente e você consegue visualizar o que há dentro do aparelho. Limpe a sua casa e deixe-a brilhando para evitar alergias e qualquer tipo de doença respiratória. Conte com a Philco!
Onde comprar: Extra



Melhor Aspirador para quem tem alergia
Melhor Aspirador para quem tem alergia

3- Aspirador de Pó Electrolux EASY1 


O Aspirador de Pó da Electrolux, modelo EASY1, é ideal para ser utilizado em piso frio, carpete, sofá, tapetes, estofados e automóveis. Ele possui 1600W de potência e sistema ciclônico de máximo desempenho.

Leia também: Dicas de Tapete antialérgico - Veja lindos modelos e saiba onde comprar!

Sem Saco

Este modelo não é utilizado saco para o pó. Basta aspirar que o todo o conteúdo fica dentro de seu recipiente, com capacidade para 1,6 litros.

Filtro HEPA

O Filtro HEPA remove até 99,9% das impurezas do ar, separando suas partículas. Perfeito para que tem alergias, pois ele filtra as impurezas como ácaros, bactérias e fungos.

Bocal DustPro para Pisos 

Este bocal que acompanha o aspirador conta com uma vedação mais eficiente que evita a perda de sucção. Pode ser utilizado em todos os tipos de piso, tais como: laminados, pisos frios, lajotas, tapetes e carpetes.

Onde comprar: Walmart

aspirador pó alérgicos


Dicas para escolher Aspirador para quem tem alergia


O ar interior pode causar muitos problemas caso sofra de alergias ou asma. Certifique-se de que o aspirador que escolhe é eficiente, é selado para que as partículas não escapem e que tem um filtro HEPA (High Efficiency Particulate Air). Os filtros HEPA agarram partículas finas que provocam sintomas de alergia e asma, como pólen e fezes de ácaros.

Certifique-se de que escolhe um aspirador com um bom filtro HEPA! Quanto maior for a classificação do filtro HEPA, maior é a filtragem. Um filtro HEPA 10, por ex., filtra 85% das partículas aéreas medindo 0,05 a 0,15 micrómetros em diâmetro, enquanto um filtro HEPA 12 filtra 99,5%. Um HEPA 13 elimina 99,95% destas partículas. Partículas maiores são filtradas num grau ainda maior.

Outra boa ideia para uma qualidade do ar interior melhorada é um purificador de ar. Filtra pólen, bolor, poluição do tráfego, alergénios de animais de estimação e ácaros, e fumo de tabaco. Um purificador de ar com um nível de ruído tão baixo quanto 27 dB(A) significa que pode colocá-lo no quarto e pode trabalhar, sem perturbar o seu sono.

Escolha um aspirador eficiente com filtro HEPA 12 ou HEPA 13, para garantir que se livra dos alergénios no ar. 

Gostaram das dicas de Aspirador em pó Antialérgico? Você usa algum que gosta ? Recomende.





0 comentários:

Postar um comentário