sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Os produtos da Dermage são Hipoalergênicos?

04:35:00

Compartilhe
Saiba se os produtos da Dermage são Hipoalergênicos!

Muito se fala dos produtos de beleza e dos makes hipoalergênicos.


Muitas pessoas alérgicas tem dúvidas se algumas marcas possuem produtos que causam menos alergia.

Uma das marcas mais citadas nesse quesito é a Dermage.

Será que a Dermage é hipoalergênica mesmo?

Os produtos da  Dermage são Hipoalergênicos?


Os produtos Dermage apresentam um importante diferencial: são elaborados para a realidade climática e tipos de pele dos brasileiros, e adequando o que há de melhor na cosmética mundial. Todos os produtos são certificados pela Anvisa, com testes de sensilibização e irritação.

 Nenhum produto Dermage é testado em animais.

Os produtos da  Dermage são Hipoalergênicos?
Os produtos da  Dermage são Hipoalergênicos?




São produtos não-comedogênicos, hipoalergênicos e dermatologicamente testados, desenvolvidos com o que há de mais recente e eficaz, trazendo para os clientes Dermage dermocosméticos inovadores, com resultados verdadeiros.

A gama de produtos Dermage é composta das linhas Rosto, Corpo, Solar, Capilar, Make Up e Masculina e atendem às mais variadas necessidades dos seus clientes.

Essas informações acima são retiradas do próprio site da Dermage e por email ainda entrei em contato para saber se a Dermage tem produtos hipoalergênicos e me responderam o seguinte:

Informamos que os produtos hipoalergênicos são produtos livres de conservantes e componentes com potencial de causar alergias, ou seja, produtos com baixo potencial de causar alergia, entretanto não há como garantir 100% que nenhuma pessoa terá alergia de algum componente do produto.

Todos os produtos Dermage são Dermatologicamente Testados , ou seja, são testados quanto ao potencial alergênico e possível sensibilização e atestados por dermatologistas . Atenciosamente, SAC - Dermage


Sobre a Dermage


Em 1978, foi plantada a semente do que é hoje a Dermage. A bioquímica Lisabeth Braun inaugurava sua primeira Farmácia de Manipulação no Rio de Janeiro e a primeira do gênero no Brasil. Começava também a muito bem-sucedida história empresarial que segue os ideais do lançamento na busca constante de inovação e excelência de produtos e atendimento.

Em 1990 foi lançada a marca Dermage. A empresa, que sempre teve como objetivo oferecer à classe médica e aos seus pacientes, o que há de mais moderno e eficaz em dermatologia, passou então a investir ainda mais em pesquisa e desenvolvimento de produtos. O passo seguinte já estava planejado para ampliar o leque de atuação da empresa: o lançamento de produtos industrializados. E assim surgiram os dermocosméticos Dermage.

Desde o início, o comprometimento com a qualidade dos produtos e com a satisfação total dos clientes são a marca registrada do trabalho da Dermage. O reconhecimento e a sólida confiança dos médicos dermatologistas, cirurgiões plásticos e cosmiátras faz parte da história da empresa, que desenvolveu com estes profissionais uma relação estruturada, através de uma assessoria inédita e até então inexistente no mercado.


Esta relação de confiança se estende aos pacientes, que passaram a buscar na Dermage as soluções para o tratamento e cuidado da pele, com a certeza de encontrarem inovação e eficácia em toda a linha de produtos da empresa. Resultados verdadeiros e preocupação com o bem estar: esta é a filosofia da Dermage.

Onde comprar Dermarge: 


Atenção:


Existe uma diferença entre os termos hipoalergênicos e antialérgicos.

Os hipoalergênicos  são  produtos que passaram por testes de sensibilização com menores chances de causar alergia.Portanto não há garantias de que o produto não causará alergia em 100% das pessoas, já que cada um tem diferentes reações.

Os antialérgicos são medicamentos usados para tratar as reações alérgicas. 

Resumindo: o hipoalergênico previne e os antialérgicos tratam.

Nós postamos muito o termo antialérgico porque sabemos que a maioria das pessoas não sabem dessa diferença e quando vão pesquisar na internet pesquisam por " produtos antilalérgicos". 




0 comentários:

Postar um comentário